Friday, July 6, 2007


"(...) será que me estás a ofender?
não
doido
12
12
12
12
12
12
pera aí...
take it easy
12 segundos ainda dá para ligar uma cam
11 segundos ainda dá para ligar uma cam
10 segundos ainda dá para ligar uma cam
9 segundos ainda dá para ligar uma cam
liga então
8 segundos ainda dá para ligar uma cam, quando alguem merece
7 segundos ainda dá para ligar uma cam, quando alguem merece
ok
pronto
já chega...(...)"

"(...) nem eu pretendi isso
4 segundos ainda dá para ligar uma cam, quando alguem merece
if you want my love
offline
3 segundos bastam para se gostar de alguem
2 segundos bastam para não deixar alguem fugir
foda-se
1 segundo basta para não te esqueceres dos meus lábios
quando os provar
maybe...(...)"

"(...)...bem demais talvez, mas é melhor não abrir caixas de pandora
o que é que eu faço comigo?
há que ser herculeo
pertinente pergunta

be yourself (...)
cheguei á conclusão que só consigo ser eu mesmo quando acompanhado
entrega-te á vida
isso é atirar-me á selva (...)..."

"(...)...bem vou dormir sem ver nada do que fizeste com as fotos...vou dormir sabendo que não irei enviar mais nenhuma...vou dormir sabendo que não liguei a cam apesar de a querer ligar...
dorme bem
vou dormir sabendo que tenho medo de quem eu gosto que gosta de mim...
sabes, também eu
non me quit pas
não
stay with me
dont run away from me
stay!
gosto de ti!...(...)"

"(...)...vou dormir com ele...ok?
tiras-me o sono
vai lá
das-me tesão
beijos
beijos
beijos
beijos
beijos
beijos
tas a fazer-me sentir adolescente
agora é que tenho de ir...ELE ta aqui a chatear-me e a ler a nossa conversa toda
ok
xau
tchau..."


No comments: